Aprimorar a transparência das informações - com o uso de ferramentas modernas - e promover a comunicação institucional, de forma que a Atricon se posicione com destaque nas pautas e agendas que orbitam suas prioridades.
Por que isso é importante ?
Busca transformar a imagem da instituição, seja para o público interno ou externo, e, também, para posicionar a Atricon estrategicamente na mídia nos temas de interesse.
Atividades e Entregas
Planejamento do projeto.
Reuniões ordinárias com empresas que atendem à comunicação da Atricon e 24 reuniões extraordinárias presenciais
para tratar de temas diversos
Realização do II Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas, 04 e 05/julho, em Vitória-ES
Participação na organização e cobertura do III Congresso Ambiental dos Tribunais de Contas – 22 e 23/agosto, em
Macapá-AP e do Treinamento das Comissões de Avaliação, de Controle da Qualidade e de Garantia da Qualidade do
MMD-TC, de 13 a 15/maio, em São Paulo-SP.
Definição de nova identidade gráfica para as redes sociais da Atricon.
Produção de vídeos institucionais diversos.
Instituição da Rede de Secretários de Comunicação dos TCs durante o IX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil,
realizado em Foz do Iguaçu-PR, nos dias 11 a 14 de novembro/2024.
Realização da Rede de Secretários de Comunicação dos Tribunais de Contas durante o ENTC mencionado no item
anterior.